Modelo de gestão atrai a atenção de Parnaíba e Mairiporã

Publicada em 06/03/2020 às 17:33

A Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP) recebeu esta semana representantes de dois municípios, interessados em saber mais sobre instalações e procedimentos da Prefeitura de Jundiaí.

Na quinta-feira (5), quatro servidores de Mairiporã estiveram na cidade para conhecer o Departamento de Assistência e Segurança do Trabalho da UGAGP. Foram recebidos pelo diretor Silvio Shigueo Murata Hashimoto, que apresentou o setor e tirou dúvidas. “O município está estruturando o departamento na mesma área e contratando servidores, e eles têm Jundiaí como referência”, explicou Silvio.

Nesta sexta (6) representantes da Prefeitura de Santana de Parnaíba conheceram o Centro de Distribuição da Prefeitura de Jundiaí, no Jardim Tulipas

Na sexta (6), representantes da Prefeitura de Santana de Parnaíba conheceram o Paço Municipal e o Centro de Distribuição (CD) da Prefeitura de Jundiaí, no Jardim Tulipas.

Claudia Santos da Costa, da Secretaria de Governo, conta que Santana do Parnaíba irá construir um Paço Municipal e um centro de distribuição, e houve interesse em conhecer as instalações de Jundiaí. “Hoje as unidades de serviços da cidade estão todas espalhadas, e o novo Paço irá concentrar tudo em um só lugar. Viemos conhecer o que há aqui, tendo Jundiaí como modelo”, disse. Claudia veio acompanhada por um servidor da Secretaria de Governo e uma servidora da Casa Civil, e conta que o desafio é grande. “Serei responsável pela administração do futuro Centro Administrativo, e essa visita irá me trazer informações relevantes”, diz.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/03/06/modelo-de-gestao-atrai-a-atencao-de-parnaiba-e-mairipora/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original