Mutirão da roçagem e raspagem acontece pelo sétimo final de semana

Publicada em 06/03/2020 às 18:01

Neste sábado (7) e domingo (8), será realizado, pelo sétimo final de semana, o mutirão de roçagem e raspagem promovido pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP). Os trabalhadores cumprirão os cronogramas para deixar a cidade mais limpa e bonita das 7h às 16h.

Equipes terceirizadas da prefeitura farão a roçagem (corte do mato) na Avenida 9 de Julho (cinco equipes); Av. Atílio Gobo, Santa Clara (quatro equipes) e Rua Itirapina – praça (uma equipe).

Trabalho vem sendo intensificado desde janeiro, por conta das chuvas de verão, que aceleram o crescimento do mato

A poda será feita na Colônia/ Jardim Caçula/ Jardim do lírio (uma equipe), Vila Nambi/ Recanto Parrilho/ Tarumã (uma equipe). Serviços de jardinagem serão realizados por uma equipe na Av. das Nações Unidas e Vila Esperança.

Já os trabalhos de raspagem serão realizados no Centro, Parque Centenário, Agapeama e Vila São Sebastião, com uma equipe cada. Também será iniciado o trabalho na Av. Adilson Rodrigues, no Jardim Samambaia.

“Desde o segundo final de semana de janeiro, estamos intensificando os trabalhos em Jundiaí por conta das chuvas constantes de verão, que aceleram o crescimento do mato”, disse Adilson Rosa, gestor da UGISP.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/03/06/mutirao-da-rocagem-e-raspagem-acontece-pelo-setimo-final-de-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original