Sindicato da Saúde homenageia colaboradoras do São Vicente

Publicada em 06/03/2020 às 17:04

Representando as colaboradoras do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), a agente administrativo, Selma Moraes, recebeu nesta semana uma homenagem do Sindicato da Saúde de Campinas e Região. A ação faz parte das comemorações ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. Na ocasião, um buquê de flores foi entregue pela presidente da instituição, Leide Mengatti, pela diretora social, Anéres Fernandes de Matos e pelo técnico de enfermagem, Adriano Bindella.

Selma recebe a homenagem em nome das mulheres do São Vicente

“Nós escolhemos a Selma como representante, pois ela é um exemplo da força da mulher, tem vontade de aprender, está sempre disposta a ajudar e tem atitudes que fazem a diferença. Sabemos da luta de todas as funcionárias do hospital e reconhecemos o trabalho de cada uma. Também faremos outras ações em comemoração a data. Nosso foco esse ano é voltar às atenções para a alimentação saudável, que reflete diretamente na saúde da mulher”, explica Leide.

 

Os profissionais foram recebidos pelo superintendente do São Vicente, Matheus Gomes, que falou sobre a representatividade feminina na instituição. “70% do quadro de colaboradores são mulheres que desenvolvem suas funções com muita dedicação. Tenho muita admiração e respeito por todas elas. Foi uma ótima escolha, a Selma sempre foi uma grande parceira do hospital”.

 

Emocionada, Selma evidenciou o trabalho em equipe. “É uma honra poder receber esse presente em nome de todas as mulheres do Hospital São Vicente. Agradeço a oportunidade e a minha supervisora, Renata Cavalcante, que faz tanto por mim. Sinto que estou recebendo de volta todo o carinho que passo para as pessoas. Trabalhamos forte na questão de humanização, na diferença que a sensibilidade faz no atendimento do paciente”.

Foto: Assessoria de Imprensa HSV


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/03/06/sindicato-da-saude-homenageia-colaboradoras-do-sao-vicente/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original