Itinerário e horários das linhas 703 e 567, na região do Rio Acima, são alterados

Publicada em 09/03/2020 às 10:12
A partir desta segunda (9), Itinerário e horários das linhas 703 e 567 serão modificados na região do Rio Acima

A partir desta segunda (9), itinerário e horários das linhas 703 e 567 serão modificados na região do Rio Acima

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) de Jundiaí alterou, a partir desta segunda-feira (9), as linhas 703 (Terminal Vila Arens – Rio Acima), que terá readequações de horários e atendimentos devido à interdição para obras de pavimentação da Rua Gaetano Fagundes, no bairro Champirra, e 567 (Terminal Cecap – Mato Dentro via Rio Acima). Esta última teve mudanças de horários e itinerários.

Com essa interdição, os usuários da linha 703 que utilizam o transporte coletivo ao longo da Rua Gaetano Fagundes, trecho da Avenida Luiz Fontebasso e Loteamento Vivenda, deverão se adequar da seguinte forma:

– Rua Gaetano Fagundes e Avenida Luiz Fontebasso – o atendimento será realizado pelas avenidas Luiz Fontebasso e Benedito Fagundes até a altura do Loteamento Piemonte (novas legendas C, E e F);

– Loteamento Vivenda: será acessado através da passagem localizada entre o Loteamento Santa Fé e o bairro Monterrey (novas legendas A, B e F).

O itinerário ao bairro São José não será modificado, porém haverá alterações de horários e atendimentos (novas legendas C, D, E e F). O trajeto no bairro Sítio dos Companheiros também não será mudado, mas serão feitos alteração e acréscimo de horários (nova legenda C).

Já na linha 567, o itinerário será modificado no sentido do bairro Mato Dentro para o Rio Acima ou Terminal Cecap. Assim, seguirá inalterado o itinerário pelo Vale do Champirra (Rua João Muller), Avenida Geraldo Mazzi e Avenida Benedito Fagundes (com retorno próximo ao Loteamento São Pedro), voltando para a Avenida Geraldo Mazzi e, após, pela Avenida Luiz Fontebasso (Recanto Florestal), Rua Antonio Anholon (Emeb Flórida Mestag), Rodovia Eng. Constâncio Cintra (entre Espelho d’água e Trevo do km 70) e Avenida Geraldo Azzoni, seguindo itinerário normal.

Com a finalização das obras, serão inseridas mudanças com o objetivo de melhorar o atendimento à região. A UGMT informa que as novas tabelas horárias estão disponíveis no Portal da Prefeitura de Jundiaí (www.jundiai.sp.gov.br).

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/03/09/itinerario-e-horarios-das-linhas-703-e-567-na-regiao-do-rio-acima-sao-alterados/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original