Escola Adventista homenageia presidente do Funss

Publicada em 10/03/2020 às 15:51

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), Vanessa Machado, recebeu, nesta segunda-feira (09), uma homenagem da Escola Adventista de Jundiaí. O encontro foi realizado no Gabinete do Prefeito Luiz Fernando Machado e contou com a presença de alunos, funcionários e integrantes do Grupo de Desbravadores da Igreja Adventista.

“Vanessa é uma mulher forte e que desenvolve um trabalho muito importante em nosso município com as famílias em vulnerabilidade. Nosso objetivo foi ressaltar o carinho e o respeito que temos por ela”, explicou a diretora da escola, Ana Cléia Pimenta.

Diretora e alunos da Escola Adventista homenagearam Vanessa Machado e Roseli Sereguin

Para representar a unidade escolar, participaram os estudantes Anelise Almeida (3º ano), Danilo Almeida (6º ano), Júlia Munhoz Mondo (7º ano) e Giovana Fernandes Melges (8º ano). O grupo também foi acompanhado pelo Pastor Jorge Luiz Correa Pimenta, bem como por Rainete Carvalho da Cruz e Raimundo Carvalho da Cruz, do Grupo de Desbravadores.

“A Escola Adventista é amiga do Fundo Social em diferentes ações e importante parceira de Jundiaí quando o assunto é educação, humanização e acolhimento. A visita deles transborda meu coração de alegria”, afirmou Vanessa Machado.

Na ocasião, os estudantes também homenagearam a Procuradora do Município, Roseli Maria Sereguin que, neste ano, completa 39 anos de serviço público. “Sou a funcionária mais antiga por tempo de serviço e me sinto honrada com a lembrança da Escola. Ainda não penso em me aposentar porque me sinto bem trabalhando. Seguirei enquanto tiver energia, disposição e saúde”.

 

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/03/10/escola-adventista-homenageia-primeira-dama-vanessa-machado/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original