Centros Esportivos são fechados e eventos adiados

Publicada em 17/03/2020 às 18:44
Bolão e outros centros esportivos da cidade estão fechados

Bolão e outros centros esportivos da cidade estão fechados

O Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC), da Prefeitura de Jundiaí, decidiu fechar todos os centros esportivos da cidade e adiar os eventos previstos para os próximos dias. A medida é válida por tempo indeterminado e faz parte do conjunto de ações de combate ao Novo Coronavírus.

Um dos eventos adiados é o Agita Jundiaí, que ocorreria nesta semana nos CECEs Benedito de Lima, Siqueira Neto, Mário Milani e Pedro Raymundo, com aulas de ritmos e treinamento funcional.

Em caráter preventivo, também serão suspensas no dia 23 as aulas dos 38 mil alunos da rede municipal, além dos cursos de capacitação do Fundo Social de Solidariedade, dos eventos públicos, o acesso a museus e bibliotecas e as atividades para pessoas com 60 anos ou mais em equipamentos públicos. As medidas estabelecidas são contra a infecção COVID-19, – causada pelo SARS-CoV2 – e Jundiaí ainda não registra caso positivo da doença.

Mais informações: jundiai.sp.gov.br/coronavirus

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/03/17/coronavirus-centros-esportivos-sao-fechados-e-eventos-adiados/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original