Unidade de Serviços Públicos mantém limpeza urbana e obras

Publicada em 17/03/2020 às 18:12
Serviços como a roçagem do mato estão mantidos em Jundiaí

Serviços como a roçagem do mato estão mantidos em Jundiaí

A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) de Jundiaí está mantendo os serviços de limpeza urbana e as obras em andamento na cidade, mesmo com as ações em prática de combate ao Novo Coronavírus (COVID-19).

O Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC), da Prefeitura, já fechou os centros esportivos da cidade, além das escolas da rede municipal (a partir do dia 23 de março), e adiou eventos previstos para os próximos dias. Estas medidas são válidas por tempo indeterminado e visam evitar a aglomeração de pessoas, aumentando a chance de transmissão da infecção COVID-19. Vale lembrar que Jundiaí ainda não teve nenhum caso registrado de Coronavírus.

Os trabalhos de limpeza, coleta de lixo, roçagem e raspagem de mato e poda de árvores só foram restritos aos colaboradores com mais de 60 anos. O programa Cidade Limpa, da Prefeitura de Jundiaí em parceria com a TV TEM, também está mantido, assim como o Mais Asfalto, que está recapeando e asfaltando ruas e avenidas de todos os bairros de Jundiaí. Os serviços estão sendo monitorados pela UGISP. Todos os parques do município seguem abertos.

“Estamos mantendo em funcionamento os serviços públicos essenciais ligados à nossa unidade, mas sempre de olho nas orientações do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus”, destacou Adilson Rosa, gestor da UGISP.

Mais informações: jundiai.sp.gov.br/coronavirus

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/03/17/coronavirus-unidade-de-servicos-publicos-mantem-limpeza-urbana-e-obras/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original