Maior evento de tecnologia de Jundiaí, Science Days é adiado

Publicada em 17/03/2020 às 14:31

A edição 2020 do Science Days Jundiaí, que contaria com exposições e experimentos científicos nos dias nos dias 2 e 3 de abril, foi adiada. O objetivo, neste momento, é evitar aglomerações e a disseminação do coronavírus, já que, em sua edição anterior, o evento reuniu cerca de 20 mil participantes no Parque da Uva.

Objetivo é evitar aglomerações e a disseminação do coronavírus; em sua edição anterior, o evento reuniu cerca de 20 mil participantes no Parque da Uva

O Science Days é considerado o maior da América Latina e a maior feira científica para crianças e jovens de todo o País. Integrado à proposta do programa Escola Inovadora, a feira é uma realização da National Aeronautics and Space Administration (NASA), da Kennedy Space Center International Academy e da Câmara de Comércio Brasil-Florida (CCBF), sendo organizada pela Prefeitura de Jundiaí por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), contando com a participação das unidades de gestão de Educação, Cultura e Serviços Públicos, entre outras.

Os experimentos participantes devem estar relacionados à matemática, biologia, física, química ou TICs. Assim que nova data for definida, será divulgada pela UGDECT.

Assessoria de Imprensa