DEBEA passa a atender só casos urgentes e com um acompanhante por animal
Publicada em 19/03/2020 às 12:45
Consultas e exames no DEBEA agora só podem ter uma pessoa acompanhando o animal
O Departamento do Bem-Estar Animal (DEBEA) de Jundiaí mudou o atendimento clínico veterinário em sua sede, na Rua Abraão Farrão, 8, na Chácara São Francisco, por conta da prevenção ao Coronavírus (COVID-19). A partir de agora, apenas uma pessoa responsável pelo cachorro ou gato poderá acompanha-lo durante consulta ou exame nas dependências do departamento.
O DEBEA também anunciou que atenderá apenas casos de urgência e emergência, enquanto durarem as medidas coletivas de prevenção ao Coronavírus.
As alterações seguem a orientação do Conselho Federal de Medicina Veterinária e a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS). A ideia é evitar a aglomeração de pessoas na sede do DEBEA.
Mais informações: jundiai.sp.gov.br/coronavirus
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
20/09/2025
Feira de Adoção do DEBEA leva conscientização e carinho a colaboradores de empresa em Jundiaí
-
19/09/2025
Prefeitura de Jundiaí orienta tutores sobre cadastro e agendamento no Castramóvel
-
18/08/2025
Mutirões do DEBEA realizam mais de 2,4 mil castrações em 2025
-
17/08/2025
Com foco no pertencimento, Mês do Patrimônio realiza palestra a vivência sobre programa de Hortas Urbanas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original