Curso de Manicure e Pedicure: confira a lista dos matriculados

Publicada em 20/03/2020 às 14:16

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) divulga, nesta sexta-feira (20), a lista dos alunos aptos e matriculados para o curso de Manicure e Pedicure, em parceria com o Centro Paula Souza (CPS). São eles:

 

  1. Amanda Silva Bagne
  2. Ilza Moreira Pereira
  3. Angela Antonia Caetano Magro
  4. Taynara Ferreira da Silva Nascimento
  5. Nayara Ferreira da Silva Nascimento
  6. Fernanda Tais Silva Ciloto Perez
  7. Giselle Ferreira de Moura
  8. Francisca Eliana Macedo Ferreira
  9. Kelly dos Santos Lima Nunes
  10. Graziele Fernanda Valerio de Souza
  11. Diana Coelho Guedes Schimit
  12. Ana Carolina Emerick Mota
  13. Fernanda Braitt da Silva Souza
  14. Ticiane Tamara Camilo
  15. Alessandra Cristina Reis dos Santos
  16. Janaina Candido Colasanta Evangelista
  17. Maiara Ferreira de Oliveira
  18. Andrea Regina Ferri
  19. Jessica Regina de Oliveira
  20. Ingrid Ariane Pereira
  21. Ana Paula Leite Ferreira
  22. Vanessa Bonanomi da Silva
  23. Júlia Cristina Masi
  24. Veronica Ladeira Silva dos Santos
  25. Leticia Gabrielle Almeida Silva
  26. Marcia Valeria da Silva Saviam

 

As demais mensagens já enviadas por interessados serão consideradas como lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência prévia. O critério de organização é o horário do recebimento completo da documentação. As inscrições foram realizadas por e-mail, em caráter excepcional, no dia 19 de março, a partir das 13h, atendendo a uma solicitação do Centro Paula Souza, uma vez que existe prazo para envio de documentação e organização interna.

Não há, neste momento, definição de datas para início e término da capacitação, uma vez que as aulas estão suspensas conforme as novas medidas de combate ao Novo Coronavírus, estabelecidas pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC), da Prefeitura de Jundiaí, e determinadas pelo decreto nº 28.910, de 16 de março de 2020, publicado na Imprensa Oficial Extraordinária.

Alunas em aula prática em curso de manicure

No total, 26 vagas foram preenchidas.

DEMAIS CAPACITAÇÕES

Já os cursos de Barbeiro e de Cuidador de Idosos ainda estão com vagas disponíveis. As listas de matriculados serão divulgadas somente após o preenchimento de todas as oportunidades. Interessados em participar destas capacitações devem enviar e-mail para fundosocial@jundiai.sp.gov.br.

No campo ‘Assunto’ deverá constar o CURSO + NOME DO ALUNO INTERESSADO (Exemplo: Curso de Barbeiro – João da Silva). Não será permitido o envio de mais de um nome na mesma mensagem eletrônica. Contudo, é permitido o envio de um e-mail de terceiro para inscrever o interessado.

No corpo da mensagem, é necessário informar telefones para contato e anexar um documento com foto (RG ou CNH – frente e verso) e o Comprovante de Residência. Os arquivos podem ser inseridos como foto ou em PDF. Para comprovar a residência no município, a pessoa deve anexar um dos seguintes documentos em seu nome:

  • Carnê de IPTU de Jundiaí;
  • Declaração de residência atualizada e emitida pela Unidade Básica de Saúde (UBS) ou pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em que o interessado seja cadastrado;
  • Conta de água, luz, telefone, internet ou TV a cabo.

O Fundo Social de Solidariedade também aceita Comprovante de Residência em nome do pai, da mãe ou do cônjuge do interessado. Neste caso, também será preciso anexar:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

SUSPENSÃO NO ATENDIMENTO

Jundiaí, que estava em ‘Estado de Atenção’, devido ao Coronavírus, entrou em ‘Estado de Emergência’. Assim, em cumprimento às novas determinações, o atendimento ao público está suspenso totalmente e por tempo indeterminado. Informações pelo e-mail fundosocial@jundiai.sp.gov.br.

 

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/03/20/curso-de-manicure-e-pedicure-confira-a-lista-dos-matriculados/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original