CRAS Tamoio passa por obras de reforma e ampliação

Publicada em 23/03/2020 às 19:09

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Tamoio, equipamento ligado à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), recebe obras de ampliação. Os serviços executados incluem reforma do telhado, troca de pisos e de encanamentos, ampliação de salas e adequação da área de estacionamento.

Segundo a gestora da UGADS, Nádia Taffarello Soares, as melhorias trarão inúmeros benefícios à prestação dos serviços. “A reforma e ampliação do Cras Tamoio eram uma demanda antiga da comunidade. As intervenções, já estão em andamento, permitirão a ampliação dos serviços, que atingem mensalmente, entre atendimentos e visitas domiciliares, cerca de 125 famílias, das regiões do Ivoturucaia, Nambi, Roseira, Cidade Nova e Tamoio”.

Durante o período, os serviços são realizados na rua Lamartine Babo, 95, onde sete salas foram cedidas gratuitamente pela Igreja Batista do bairro.

Por conta das medidas para a prevenção e enfrentamento da pandemia decorrente da infecção humana pelo coronavírus (COVID-19), apesar de o equipamento continuar em funcionamento, a orientação é que os usuários façam contato prévio por telefone para orientações. Além do telefone (11) 4527-3900, estão também disponíveis o celular (11) 94088-7395, que aceita ligações e mensagens por WhatsApp, e o e-mail crastamoio@jundiai.sp.gov.br.

Perfuratriz de solo em operação, com operários em canteiro de obras e sobre telhado

Prédio do Cras terá reforma do telhado, troca de pisos e de encanamentos, ampliação de salas e adequação da área de estacionamento

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/03/23/cras-tamoio-passa-por-obras-de-reforma-e-ampliacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original