Prefeitura dá informações por telefone e e-mail sobre serviços no Poupatempo
Publicada em 24/03/2020 às 13:15Informações sobre os serviços oferecidos pela Prefeitura de Jundiaí no Poupatempo, como parcelamento de débitos, certidão negativa de débitos (Mobiliário, Imobiliário ou Municipal), restituição de tributos e certidão nominal, não disponíveis no Portal de Serviços, estão sendo prestados por e-mail e telefone.
O atendimento, realizado pelos servidores da Unidade de Gestão de Governo e Finanças, está sendo realizado desta forma desde a suspensão de atendimento no Poupatempo de Jundiaí, após a decretação do Estado de Calamidade Pública no Estado de São Paulo.

O Poupatempo permanecerá fechado até 30 de abril. Os serviços de emissão de cartão de idoso e deficiente e a entrega de recursos de multa e indicação de condutor ficam suspensos pelo mesmo período, sendo que os recursos e indicação de condutor serão aceitos fora do prazo conforme orientação do DENATRAN.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
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