DAE informa: manutenção em adutora é concluída e abastecimento entra em retomada

Publicada em 14/04/2020 às 17:05

A DAE Jundiaí informa que foi concluída às 16 horas desta terça-feira (14) a manutenção na adutora da rua Elias Juvenal de Melo, no Jardim Ana Maria, que levou ao fechamento da saída da Estação de Tratamento de Água do Anhangabaú. Com isso, o abastecimento na cidade começa a ser retomado.

Neste momento, o fornecimento de água para as regiões dos bairros Ponte São João, Tarumã, São Camilo, Centro, Vila Progresso, Santa Gertrudes, Tamoio e Ivoturucaia está em fase de normalização

Em caso de dúvida, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pela Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 133 155.

Neste momento, o fornecimento de água para as regiões dos bairros Ponte São João, Tarumã, São Camilo, Centro, Vila Progresso, Santa Gertrudes, Tamoio e Ivoturucaia está em fase de normalização. Já os bairros localizados nas regiões do Cecap, Vila Marlene, Vila Hortolândia, Eloy Chaves, Fazenda Grande, Novo Horizonte, Caxambu, Jardim Adélia e Tulipas ainda entrarão em operação novamente.

A previsão é que a normalização completa do sistema ocorra durante a madrugada. Em caso de dúvida, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pela Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/04/14/dae-informa-manutencao-em-adutora-e-concluida-e-abastecimento-entra-em-retomada/
Leia mais sobre