Cultura promove reuniões online com segmentos da classe artística

Publicada em 16/04/2020 às 17:25

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) realiza na próxima semana reuniões online com segmentos da classe artística. Os interessados devem se inscrever gratuitamente pela internet. Poderão participar de cada encontro até 15 pessoas, dos segmentos Literatura, Teatro, Música, Artes Visuais, Produtores Culturais e Dança. Os encontros serão realizados na segunda (20) e quarta-feira (22), na plataforma Zoom, e o convite para participação será feito pelo e-mail indicado no ato da inscrição.

A proposta, segundo o gestor Marcelo Peroni, é de aproximação com os artistas do Município. “Trata-se de uma primeira rodada de encontros, como forma de mantermos o diálogo com a classe, a fim de tomar conhecimento de suas demandas no período e compartilhar as ideias e propostas da Unidade de Gestão para este período. Pensamos neste momento em um número limitado de participantes, para o melhor aproveitamento de todos”.

Faça sua inscrição:

  • Segunda-feira (20)

Literatura – 10h;

Teatro – 11h30;

Música – 14h;

  • Quarta-feira (22)

Artes Visuais – 10h;

Produtores Culturais – 11h30;

Dança – 14h.

Foto panorâmica de auditório com pessoas sentadas, olhando em direção ao palco

Reuniões online serão realizadas por segmentos da classe artística

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/04/16/cultura-promove-reunioes-online-com-segmentos-da-classe-artistica/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original