Pacientes recebem buquê de flores ao superarem Covid-19
Publicada em 24/04/2020 às 15:18“As flores curam a alma, sempre trazem uma energia boa”, diz Kéka De Rizzo Saab, proprietária da floricultura Kéka Flores, que nesta semana tomou a iniciativa de doar buquê de flores aos pacientes do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), que recebem alta médica após internação devido ao covid-19.
![](https://jundiai.sp.gov.br/noticias/wp-content/uploads/sites/32/2020/04/paciente-maria-benedita-recebe-buque-ao-deixar-o-sao-vicente.jpg)
Paciente Maria Benedita recebe buquê ao deixar o São Vicente
Segundo Keka, essa foi a forma que ela e sua equipe encontraram para agradecer pelo trabalho que o hospital tem prestado à comunidade e celebrar a vida daqueles que conseguiram superar a pandemia mundial.
Para a paciente Maria Benedita Monteiro Rosa, 61 anos, diagnosticada com covid-19, que ficou cinco dias internada, a despedida foi emocionante. “Receber essa homenagem na saída do hospital deixa a gente com mais alegria no coração para seguir a vida. Fiquei muito feliz, não esperava. Me fez um bem muito grande e eu fiquei emocionada. Agradeço muito pelas flores e por todo o cuidado que tiveram comigo, vocês estão de parabéns”, diz a paciente, que deixou o HSV no final da tarde desta quinta-feira, 23.
Assessoria de Imprensa HSV
Imagem: Assessoria de Imprensa HSV
-
09/01/2025
Saúde: período de férias é um bom momento para atualizar carteirinha de vacinação
-
08/01/2025
Covid-19: vacinação para crianças é retomada
-
28/12/2024
Hospital São Vicente tem 100% dos quartos das enfermarias reformados pelo projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”
-
17/12/2024
Nota Oficial — interrupção temporária da vacinação contra Covid-19
Baixe as fotos desta notícia na resolução original