Pacientes recebem buquê de flores ao superarem Covid-19

Publicada em 24/04/2020 às 15:18

“As flores curam a alma, sempre trazem uma energia boa”, diz Kéka De Rizzo Saab, proprietária da floricultura Kéka Flores, que nesta semana tomou a iniciativa de doar buquê de flores aos pacientes do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), que recebem alta médica após internação devido ao covid-19.

Paciente Maria Benedita recebe buquê ao deixar o São Vicente

Segundo Keka, essa foi a forma que ela e sua equipe encontraram para agradecer pelo trabalho que o hospital tem prestado à comunidade e celebrar a vida daqueles que conseguiram superar a pandemia mundial.

Para a paciente Maria Benedita Monteiro Rosa, 61 anos, diagnosticada com covid-19, que ficou cinco dias internada, a despedida foi emocionante. “Receber essa homenagem na saída do hospital deixa a gente com mais alegria no coração para seguir a vida. Fiquei muito feliz, não esperava. Me fez um bem muito grande e eu fiquei emocionada. Agradeço muito pelas flores e por todo o cuidado que tiveram comigo, vocês estão de parabéns”, diz a paciente, que deixou o HSV no final da tarde desta quinta-feira, 23.

Assessoria de Imprensa HSV
Imagem: Assessoria de Imprensa HSV


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/04/24/pacientes-recebem-buque-de-flores-ao-superarem-covid-19/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original