Novas máscaras garantem a segurança dos servidores da Assistência Social

Publicada em 05/05/2020 às 17:09

Com serviços considerados essenciais à população pelo Decreto nº 28.926/2020, a Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) adquiriu e distribuiu para os seus servidores máscaras de pano para reforçar as medidas de prevenção ao Coronavírus. No total, mil máscaras foram distribuídas para todos os servidores da Unidade, além das três unidades dos Conselhos Tutelares municipais, em kit composto por quatro itens e instruções para uso adequado e higienização.

Segundo a gestora da UGADS, Nádia Taffarello Soares, as máscaras deverão auxiliar a prevenção dos servidores. “Trata-se de uma preocupação nossa com a saúde de nossos colaboradores e de suas famílias. Por isso, realizamos a compra dessas máscaras antes mesmo das recomendações e da obrigatoriedade pelo uso delas”.

A UGADS recebeu também doação da empresa Suntech Supplies de 150 óculos, modelo equipamento de proteção individual (EPI), que foi também compartilhada com servidores da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS).

Atendimento a homem, de costa, realizado por mulheres, todos usando máscaras

Servidores dos CRAS, CREAS, Centro Pop, Conselhos Tutelaes e outros equipamentos ligados à UGADS receberam as máscaras

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/05/05/novas-mascaras-garantem-a-seguranca-dos-servidores-da-assistencia-social/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original