Novas máscaras garantem a segurança dos servidores da Assistência Social
Publicada em 05/05/2020 às 17:09Com serviços considerados essenciais à população pelo Decreto nº 28.926/2020, a Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) adquiriu e distribuiu para os seus servidores máscaras de pano para reforçar as medidas de prevenção ao Coronavírus. No total, mil máscaras foram distribuídas para todos os servidores da Unidade, além das três unidades dos Conselhos Tutelares municipais, em kit composto por quatro itens e instruções para uso adequado e higienização.
Segundo a gestora da UGADS, Nádia Taffarello Soares, as máscaras deverão auxiliar a prevenção dos servidores. “Trata-se de uma preocupação nossa com a saúde de nossos colaboradores e de suas famílias. Por isso, realizamos a compra dessas máscaras antes mesmo das recomendações e da obrigatoriedade pelo uso delas”.
A UGADS recebeu também doação da empresa Suntech Supplies de 150 óculos, modelo equipamento de proteção individual (EPI), que foi também compartilhada com servidores da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS).

Servidores dos CRAS, CREAS, Centro Pop, Conselhos Tutelaes e outros equipamentos ligados à UGADS receberam as máscaras
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
11/02/2026
Investimento fortalece agricultura familiar e garante alimentos para mais de 3 mil famílias -
06/02/2026
Prefeitura de Jundiaí amplia oferta e garante cerca de 3 mil atendimentos médicos especializados -
20/01/2026
Atendimentos do CRAS Nordeste e Norte seguem provisoriamente em outros endereços até dia 09 de fevereiro -
14/12/2025
No aniversário de 369 anos, Jundiaí celebra com entregas, obras e avanços para a população
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
