Profissionais da Saúde recebem doação de frutas desidratadas

Publicada em 07/05/2020 às 20:23

O período de estresse intenso vivido por conta da pandemia do Novo Coronavírus exige muito do organismo. Para repor as energias, os profissionais da Saúde Pública de Jundiaí foram presenteados com doação de frutas desidratas feitas pela empresa Belnatur. A doação teve início no dia 22 de abril.

Instalada no Distrito Industrial, em Jundiaí, a Belnatur entregará, ao todo, 2 mil pacotes unitários com frutas secas a servidores da rede pública de saúde, incluindo o Hospital São Vicente, Hospital Universitário, UPA e Grendacc.

Segundo Denilson Luiz Martho, um dos sócios-proprietários, a empresa, genuinamente jundiaiense, sempre teve uma ligação muito forte com a cidade. “Temos como foco fortalecer nosso pilar social, apoiando a comunidade onde nós estamos, e também oferecer aos servidores da Saúde uma alimentação saudável, rica em nutrientes e de fácil acesso”, conta. Ele explica que as frutas desidratadas são ricas em fibras e antioxidantes, e auxiliam no combate ao estresse, além de aumentar a imunidade.

Frutas desidratadas da Belnatur, doadas aos servidores da saúde: ajuda em uma dieta saudável para as equipes de enfrentamento

Assim como as demais doações feitas em prol do combate ao coronavírus, a Rede Jundiaí de Cooperação – órgão ligado à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) – é uma das portas de entrada para a ajuda da sociedade.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/05/07/profissionais-da-saude-doacao-de-frutas-desidratadas/
Leia mais sobre