Doação de suplemento vitamínico é entregue para Saúde de Jundiaí

Publicada em 19/05/2020 às 11:56

Garantir as quantidades ideais de vitaminas e antioxidantes no organismo para o dia a dia é fundamental para a boa condição física das pessoas. Para repor as perdas intensificadas nos períodos de estresse como o que o mundo vive, com a pandemia do Novo Coronavírus, a empresa Sanchez Cano fez a doação de 6.792 frascos de Polivitamínico Multigood – Dr. Good que foi distribuída para os profissionais da Saúde Pública da Prefeitura de Jundiaí, do Hospital São Vicente de Paulo e de instituições de longa permanência de idosos instaladas na cidade.

“Esse é o momento de amor, solidariedade e humanismo. A cidade nos acolheu de braços abertos quando iniciamos a operação de nossa fábrica há 19 anos, nada mais gratificante do que retribuir todo esse carinho oferecendo doses de saúde a estes públicos que tanto necessitam de nossa ajuda e também aos profissionais de saúde e limpeza que estão na linha de frente de combate ao Covid-19”, afirma a Gerente Executiva de Marketing da Dr. Good, Andrea Köhler.

Suplementação vitamínica foi entregue para profissionais da Saúde Pública de Jundiaí, por meio de doação articulada pela Rede Jundiaí de Cooperação

Segundo o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Tiago Texera, o suplemento vitamínico em gomas foi distribuído para todos os profissionais de Saúde pública de Jundiaí que atuam na linha de frente ao enfrentamento ao Novo Coronavírus. “Os profissionais de Saúde agradecem o cuidado e o carinho de toda a sociedade. Estamos vivendo momentos difíceis e de alta preocupação, exigindo do organismo o máximo de concentração e de energia”, comenta.

Os interessados em contribuir com doações ao combate do Novo Coronavírus podem entrar em contato com a Rede Jundiaí de Cooperação, órgão da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), pelo link https://jundiai.sp.gov.br/coronavirus/doacao/, e-mail redecooperacao@jundiai.sp.gov.br ou pelo telefone 4589-8602.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/05/19/doacao-de-suplemento-vitaminico-e-entregue-para-saude-de-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original