Com shows online, cantores visam arrecadar verba para o Hospital São Vicente

Publicada em 20/05/2020 às 13:51

Em meio à pandemia, o apoio da comunidade tem sido fundamental para instituições de saúde como o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), que até o mês de abril já havia recebido R$ 1,2 milhão em doações. Nos últimos meses, vários artistas se juntaram à causa, incentivando as equipes na linha de frente do combate ao coronavírus, por meio de mensagens em vídeo e shows online, que arrecadam verba para investimentos em equipamentos de proteção individual.

Ana e Lunny fazem live na tarde de sábado, dia 23

Dando continuidade as iniciativas de solidariedade, mais duas lives serão realizadas nesse fim de semana. No dia 23 de maio, às 20h, acontece a transmissão da dupla João Moreno e Mariano, com o apoio da Ong Amigos pela Fé e de grandes nomes da música sertaneja como Teodoro e Sampaio, Gino e Geno, Rio Negro e Solimões, Bruno e Marrone, Matogrosso e Mathias, As Marcianas, Edson e Hudson, entre outros.

Com repertório de músicas nacionais e internacionais, a dupla jundiaiense, Ana e Lunny, se apresenta via internet a partir das 16h, também no dia 23. As lives irão contribuir para a arrecadação de verba para o Hospital São Vicente. As doações poderão ser transferidas para a conta da instituição, que será divulgada ao longo de ambas as transmissões.

Participe!

Acompanhe a live João Moreno e Mariano: www.youtube.com/joaomorenoemariano

Acompanhe a live Ana e Lunny: www.facebook.com/anaelunny.sucesso.3

João Moreno e Mariano fazem live no sábado à noite em prol do HSV

 

Imagens divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/05/20/com-shows-online-cantores-visam-arrecadar-verba-para-o-hospital-sao-vicente/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original