Divulgados campeões da Uva Niagara da 37ª Festa da Uva

Publicada em 20/05/2020 às 16:18

Foram divulgados nesta quarta (20) os dez primeiros colocados na categoria Super Campeão Uva Niagara da 37ª Festa da Uva de Jundiaí, realizada em janeiro. Devido à pandemia do coronavírus, este ano foi suspenso o tradicional evento de premiação dos agricultores que participaram da Exposição de Frutas.

A divulgação, neste momento, se deve a um pedido dos próprios agricultores, que já poderão receber os prêmios de uma das patrocinadoras da exposição, a empresa Tera Ambiental, que doará fertilizante orgânico composto para os três primeiros colocados.

Segundo a diretora do Departamento de Agronegócio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), Isabel Harder, o objetivo é também tornar público os nomes dos vencedores e agradecê-los pelo empenho em abrilhantar a Festa da Uva. “Parabenizamos e agradecemos mais uma vez a todos os agricultores que dedicam o seu trabalho em prol da principal estrela da nossa festa, a uva”, diz.

Divulgação foi feita pela Prefeitura de Jundiaí, através da Unidade de Agronegócio, Abastecimento e Turismo e Associação Agrícola; vencedores são escolhidos por um juri especializado

A divulgação dos nomes foi feita pela Prefeitura de Jundiaí, através da UGAAT, juntamente com a Associação Agrícola de Jundiaí. A escolha dos vencedores é feita por um júri especializado.

Os 10 primeiros colocados na categoria Super Campeão Uva Niagara são:

1º.      ALMIR MICHELIN – 3.700 pontos

2º.      ANDERSON ALEX TOMASETO – 1.980 pontos

3º.      EVARISTO E GUSTAVO CAVALLI – 1.580 pontos

4º.      VALMIR E HUGO PAVAN – 260 pontos

5º.      JOÃO ADALBERTO LOURENÇON – 200 pontos

6º.      DANIEL LUIZ MORELLI – 160 pontos

7º.      DAVID LUIZ MORELLI – 100 pontos

8º.      WLSON DE MARCHI – 80 pontos

9º.      SANDRO BURCH – 60 pontos

10º.    ODAIR LOURENÇON – 20 pontos

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/05/20/divulgados-campeoes-da-uva-niagara-da-37a-festa-da-uva/