Arrecadação solidária da rede de Supermercados Boa chega ao Funss

Publicada em 28/05/2020 às 11:30

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) recebeu, nesta semana, alimentos não perecíveis, bem como produtos de higiene pessoal e de limpeza, doados por clientes da rede de Supermercados Boa. A entrega foi realizada no centro de distribuição da empresa, localizado na região da Vila Hortolândia, diretamente, para a presidente do Funss, Vanessa Machado.

“A rede de Supermercados Boa realizou no último mês a doação de cestas básicas para reforçar as ações da Prefeitura de Jundiaí. Paralelamente, oferecemos a oportunidade dos clientes também doarem. Para isso, disponibilizamos postos de arrecadação em todas as nossas lojas. O resultado foi tão positivo que decidimos prolongar esta iniciativa social pelos próximos meses”, disse Vanderlei de Almeida, diretor comercial da rede Boa.

Doações reforçarão o trabalho do Fundo Social

“Esta colaboração realizada pelos clientes e intermediada pela empresa vem ao encontro das ações promovidas pelo Fundo Social em benefício das famílias em vulnerabilidade afetadas pela pandemia. A parceria com estes estabelecimentos reforça ainda mais o trabalho, uma vez que eles contam com movimentação diária de pessoas e facilitam o acesso das doações até o Fundo Social”, afirmou Vanessa. Outros locais também realizam arrecadação solidária, em Jundiaí. Clique e confira os endereços.

Do centro de distribuição da empresa, as doações foram levadas ao Fundo Social, onde ocorre a triagem dos produtos. Após este procedimento, os itens serão repassados para a Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), responsável pelo atendimento às pessoas em vulnerabilidade por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e pelo abrigo emergencial montado para a população em situação de rua no Complexo Esportivo Jardim Ângela.

Entrega foi realizada, diretamente, para a presidente do Fundo Social, Vanessa Machado

Arrecadação

Os interessados em colaborar podem doar alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, açúcar, óleo, leite longa vida, leite em pó, sal, enlatados, molho de tomate e fubá), água mineral; fraldas, roupas e toalhas de banho; produtos de limpeza e de higiene pessoal (desinfetante, água sanitária, detergente, sabão em pó, sabão em pedra, álcool, xampu, sabonete); ração para animais; e saco de lixo.

O Fundo Social fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações pelos telefones: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

 

MAIS INFORMAÇÕES: jundiai.sp.gov.br/coronavirus

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/05/28/arrecadacao-solidaria-da-rede-de-supermercados-boa-chega-ao-fundo-social/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original