Fundo Social será um dos beneficiados de atração solidária da TV Band

Publicada em 29/05/2020 às 17:12

A Band Mais, emissora afiliada do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em Campinas, apresenta neste sábado (30), a partir das 09h30, o programa “Pra Cima” #aSolidariedadeCura. A atração, que também poderá ser acompanhada pelo site Band Multi, foi criada com intuito de incentivar e arrecadar doações para instituições de Campinas, Piracicaba, Jundiaí e Sorocaba. Entre os beneficiados com a iniciativa estará o Fundo Social de Solidariedade (Funss).

“Ficamos muito felizes quando soubemos que o Fundo Social estaria entre os beneficiados da ação social. Aqui no município, o Funss reforça as medidas adotadas pela Prefeitura de Jundiaí no combate ao Novo Coravírus e seus outros impactos. Por isso, toda ajuda é sempre bem-vinda e faz a diferença no atendimento das famílias em vulnerabilidade e que foram afetadas pela pandemia”, explicou Vanessa Machado.

Doações que chegam ao Funss são destinadas às famílias em vulnerabilidade

“Como o Grupo Bandeirantes tem no seu DNA a informação de qualidade e a prestação de serviço, nada melhor que mobilizar todos os veículos nesta causa solidária. Temos a certeza de que, se cada um de nós fizer a sua parte, sairemos da crise melhores e mais fortes”, afirmou Valter Sena, Editor Executivo da TV Band Mais.

Na cidade de Campinas, serão duas entidades: o Hospital Maternidade de Campinas e o Movimento Assistencial Espírita Maria Rosa. O Lar dos Velhinhos de Piracicaba também será beneficiada pela ação do Grupo Bandeirantes. Em Sorocaba, também duas ONGs receberão as doações: Movimento de Mulheres Negras de Sorocaba (Momunes) e Associação Abrigo Temporário para Animais Necessitados.

As doações poderão ser feitas por QR Code, que estará na tela enquanto o programa estiver no ar ou pelo site Band Multi.

MAIS INFORMAÇÕES: jundiai.sp.gov.br/coronavirus

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/05/29/fundo-social-sera-um-dos-beneficiados-de-atracao-solidaria-da-tv-band/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original