Conhecimento ecológico é tema de palestra on-line da Fundação Serra do Japi

Publicada em 04/06/2020 às 15:34

A Fundação Serra do Japi promove nesta sexta-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, a segunda palestra do 6º Seminário de Pesquisas e Educação Ambiental, em forma de videoconferência, por conta da pandemia do Novo Coronavírus. A iniciativa marca a Semana do Meio Ambiente. Às 15h, Martín Pareja, professor de Ecologia Animal do Instituto de Biologia da Unicamp falará da construção do conhecimento ecológico na Serra do Japi.

A palestra on-line será pelo Google Meet e a inscrição já pode ser feita.

Seminário marca celebração do Dia Mundial do Meio Ambiente

Seminário marca celebração do Dia Mundial do Meio Ambiente

Outras palestras virtuais serão organizadas no mês de junho, como a do próximo dia 9, às 10h. O convidado a falar aos internautas será o professor Caio S. Ballarin, biólogo e doutorando da Unesp de Botucatu, que tratará do tema “A polinização e a provisão de múltiplos serviços ecossistêmicos”. A inscrição pode ser realizada pelo mesmo link do evento desta sexta.

A Fundação Serra do Japi está definindo os participantes e as datas das outras palestras da programação. A sexta edição do Seminário de Pesquisas e Educação Ambiental foi aberta na terça-feira (2). João Vasconcelos Neto, professor titular de Zoologia do Instituto de Biologia da Universidade de Campinas (Unicamp), abordou o porquê de uma trajetória de pesquisa na Serra do Japi.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/06/04/conhecimento-ecologico-e-tema-de-palestra-on-line-da-fundacao-serra-do-japi/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original