Seminário da Fundação Serra do Japi tem 3ª palestra on-line nesta terça (9)

Publicada em 08/06/2020 às 10:15

O 6º Seminário de Pesquisas e Educação Ambiental, em forma de videoconferência, terá prosseguimento nesta terça-feira (9). Às 10h, o convidado a falar aos internautas será o professor Caio S. Ballarin, biólogo e doutorando da Unesp de Botucatu, que tratará do tema “A polinização e a provisão de múltiplos serviços ecossistêmicos”. A inscrição pode ser realizada pelo link do evento.

Palestra on-line com o biólogo Caio S. Ballarin será nesta terça-feira (9), às 10h

Palestra on-line com o biólogo Caio S. Ballarin será nesta terça-feira (9), às 10h

O seminário é promovido pela Fundação Serra do Japi por conta da Semana do Meio Ambiente. A última sexta-feira (5) foi o Dia Mundial do Meio Ambiente.

No dia 2 de junho, abriu a série de videoconferências João Vasconcelos Neto, professor titular de Zoologia do Instituto de Biologia da Universidade de Campinas (Unicamp). Ele abordou o porquê de uma trajetória de pesquisa na Serra do Japi.

Três dias depois, foi a vez de Martín Pareja, professor de Ecologia Animal do Instituto de Biologia da Unicamp, falar da construção do conhecimento ecológico na Serra do Japi.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/06/08/seminario-da-fundacao-serra-do-japi-tem-3a-palestra-on-line-nesta-terca-9/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original