‘Disque 156 Coronavírus’ mantém funcionamento no feriado de Corpus Christi

Publicada em 09/06/2020 às 15:33

Durante o feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (11), o serviço ‘Disque 156 Coronavírus’ implementado pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC), da Prefeitura de Jundiaí, manterá o atendimento normalmente, entre 7h às 19h, tanto para o atendimento por ligações quanto por chat (via aplicativo ou site). Na sexta-feira (12) o atendimento será específico para o atendimento via ‘chat’, por aplicativo ou site de Prefeitura de Jundiaí.

“Proporcionar informação de qualidade e esclarecimentos neste período de pandemia do Novo Coronavírus são primordiais para a população ter clareza sobre a doença, seus sintomas, o que fazer e onde procurar por atendimento conforme o quadro apresentado. Desde que o serviço foi iniciado, no final de março, o atendimento tem sido mantido nos feriados. Tudo para que os usuários tenham atendimento rápido e certeiro”, argumenta o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera.

Serviço funcionará no feriado prolongado de Corpus Christi com atendimento via telefone e chat

Outros serviços
Além do atendimento Disque 156 Coronavírus, as Unidades Sentinelas (USs) Rami, Anhangabaú, Clínica da Família Novo Horizonte e Jardim do Lago permanecem em funcionamento para realização de testes rápidos já agendados além de atendimento a pacientes que apresentem sintomas leves gripais como febre, tosse e coriza. Os serviços permanecem abertos das 8h às 17h.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/06/09/disque-156-coronavirus-mantem-funcionamento-no-feriado-de-corpus-christi/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original