Galhos de árvores podadas na Rua Anchieta serão removidos nesta sexta (12)

Publicada em 11/06/2020 às 13:45
Galhos cortados serão recolhidos nesta sexta por equipes da CPFL Piratininga

Galhos cortados serão recolhidos nesta sexta por equipes da CPFL Piratininga

Alguns galhos de árvores que estavam em contato com a rede elétrica na Rua Anchieta, no Centro de Jundiaí, foram podados na manhã desta quinta-feira (11) por equipes da CPFL Piratininga. A recolha dos resíduos está programada para esta sexta (12).

A poda foi feita de forma preventiva, depois que na noite de quarta (10) foi registrada uma queda de energia na região central da cidade. Perto da Rua Anchieta está o Hospital São Vicente de Paulo e o corte dos galhos pode evitar novos apagões, que prejudicariam os pacientes dependentes de equipamentos elétricos no hospital, inclusive os que estão infectados pelo Novo Coronavírus e estão internados, dependendo de respiradores.

As unidades de gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) e de Mobilidade e Transporte (UGMT) estão dando apoio ao trabalho da CPFL. Trechos da via serão sinalizados para que motoristas e pedestres saibam da presença dos galhos cortados na calçada.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/06/11/galhos-de-arvores-podadas-na-rua-anchieta-serao-removidos-nesta-sexta-12/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original