Continua aberta a inscrição para seminário on-line da Fundação Serra do Japi

Publicada em 15/06/2020 às 11:54
Quinto evento on-line de seminário da Fundação Serra do Japi acontece nesta terça, às 10h

Quinto evento on-line de seminário da Fundação Serra do Japi acontece nesta terça, às 10h

A quinta e última palestra (em forma de videoconferência) do Seminário de Pesquisas e Educação Ambiental, promovido pela Fundação Serra do Japi, ainda tem inscrições abertas. Os interessados em participar do encontro on-line, que ocorre nesta terça-feira (16), às 10h, podem se inscrever clicando no link do evento até as 19h desta segunda-feira (15).

A videoconferência terá como convidado o professor André Freitas, mestre e doutor em Ecologia e diretor do Instituto de Biologia da Universidade de Campinas (Unicamp). Ele falará das três décadas de estudos de borboletas na Serra do Japi.

Quem assistiu a uma das quatro palestras anteriores não precisa se inscrever no evento desta terça. Este internauta receberá o link para acompanhar a conversa on-line com o professor André Freitas.

O Seminário de Pesquisas e Educação Ambiental da Fundação Serra do Japi está em sua sexta edição e vem tendo uma média de 100 inscritos por palestra. Mais informações sobre o evento on-line podem ser obtidas pelo telefone (11) 4817-8273 e pelo e-mail fundacaoserradojapi@jundiai.sp.gov.br.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/06/15/continua-aberta-a-inscricao-para-seminario-on-line-da-fundacao-serra-do-japi/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original