Guarda Municipal faz campanha e distribui em comércios adesivos com o telefone 153

Publicada em 16/06/2020 às 17:11

A Guarda Municipal de Jundiaí, com apoio da Unidade de Gestão de Segurança Municipal (UGSM), distribuiu nesta terça-feira (16) aos comerciantes da Ponte São João e do Centro da cidade adesivos com o telefone 153, de emergência da GM. O objetivo da campanha é aproximar ainda mais a Guarda da população.

A iniciativa partiu do inspetor Dênis Berni, que comanda os programas Centro e Bairro Seguro, da GMJ, e identificou a necessidade de entregar não só cartões de visita, mas adesivos a serem fixados nos estabelecimentos.

Comerciantes do Centro e da Ponte São João receberam adesivos da GM

Comerciantes do Centro e da Ponte São João receberam adesivos da GM

“É importante que o lojista sempre tenha em mente o número da GM. Estamos 24 horas à disposição da população e, com o adesivo fixado próximo ao telefone ou do caixa do estabelecimento, o contato com a Corporação em situação de emergência é mais fácil e rápido”, explicou Dênis.

Estabelecimentos da Ponte São João e do Centro de Jundiaí estão recebendo os adesivos. Comerciantes da Ponte São João parabenizaram a GM pela iniciativa. “O adesivo já está colado no balcão do caixa. Com ele, fica mais fácil gravarmos o número de emergência da GM”, emendou a proprietária de uma loja, que preferiu não se identificar.

Os subinspetores da GMJ Cláudio Da Matta e Cláudio de Souza coordenaram os trabalhos nesta terça entre um patrulhamento e outro. As duas regiões são consideradas de grande movimento em seus comércios. “Equipes a pé e com viaturas permanecem o tempo todo nos pontos de maior movimentação dos bairros. São regiões de grande concentração de pessoas e de comércios, além de bancos e lotéricas”, comenta o comandante da GMJ, Benedito Marcos Moreno.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população 24h por dia, através do telefone 153 ou do 4492-9060, além do APP Jundiaí – aplicativo da Prefeitura de Jundiaí no celular.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/06/16/guarda-municipal-faz-campanha-e-distribui-em-comercios-adesivos-com-o-telefone-153/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original