DAE promove manutenção preventiva na rede elétrica do Recalque, neste domingo (21)

Publicada em 18/06/2020 às 11:25

A DAE Jundiaí informa que, neste domingo (21), será realizada uma manutenção preventiva na rede elétrica da Estação Elevatória de Água Bruta do Jundiaí Mirim, o Recalque.

Em função do serviço, o fornecimento de água será afetado entre 1 e 7 horas, nos bairros Vila Bandeirantes, Vila Hortolândia, Torres São José, Parque da Represa, Jardim Mirante, Morada Mediterrânea, Portal do Paraíso, Vila Marlene, Santo Antônio, Recanto das Aves, Parque Continental, Jardim Scala, Jardim Sales, Jardim Daiane e Engordadouro.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante interrupções no fornecimento.

Em caso de dúvida, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pela Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/06/18/dae-promove-manutencao-preventiva-na-rede-eletrica-do-recalque-neste-domingo-21/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original