Oba Hortifruti anuncia unidades em Jundiaí, com geração de 400 empregos

Publicada em 24/06/2020 às 18:25

A rede Oba Hortifruti anunciou nesta quarta (24) a instalação de duas unidades em Jundiaí, no mês de setembro. Uma loja estará localizada no trevo da avenida Jundiaí com a rodovia Anhanguera, onde antes era a Brasif, e outra unidade no Jundiaí Shopping. O investimento deve chegar a R$ 15 milhões, com a geração de cerca de 400 empregos.

O anúncio foi feito durante encontro, no Paço Municipal, entre o prefeito Luiz Fernando Machado e os representantes da Grupo Fartura de Hortifruti, responsáveis pela rede Oba: o CEO Alex Brito e Carlos Roberto Alves, presidente do Conselho do Grupo Fatura.

Anúncio foi feito durante encontro no Paço Municipal, na tarde desta quarta, entre o prefeito Luiz Fernando Machado e os representantes da Grupo Fartura de Hortifruti

A rede Oba tem hoje cerca de 6 mil colaboradores e disponibiliza em suas lojas mais de 14 mil itens. A previsão de inauguração das duas lojas em Jundiaí é em setembro próximo. “Viemos trazer ao prefeito a notícia de que estamos chegando”, brincou Carlos Roberto, ressaltando que as expectativas do grupo são as melhores. “Avaliamos que Jundiaí é uma cidade boa para investir e esperamos que, até setembro, a pandemia já esteja em declínio para fazermos uma inauguração; do contrário, abriremos com todos os cuidados”.

O prefeito deu as boas-vindas e colocou a administração à disposição para auxiliar no que for necessário. “Os empregos gerados fazem toda a diferença, principalmente neste momento”, afirmou. A rede Oba Hortifruti conta hoje com 53 lojas em doze cidades.

Também estiveram presentes ao encontro os gestores das unidades de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Messias Mercadante, de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, de Inovação e Relação com o Cidadão, Thiago Maia, e da Casa Civil, Gustavo Maryssael, além do diretor do Departamento de Fomento à Indústria da UGDECT, Gilson Pichioli.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/06/24/oba-hortifruti-anuncia-unidades-em-jundiai-com-geracao-de-400-empregos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original