Saúde de Jundiaí recebe doação de álcool líquido da Interbrilho

Publicada em 24/06/2020 às 15:20

A empresa localizada em Cabreúva, Interbrilho, detentora de várias linhas de produtos (desde a limpeza automotiva, higiene e saúde até mercado pet) realizou mais uma doação ao Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC) da Prefeitura de Jundiaí. A entrega de 1 mil frascos de álcool líquido 70° foi feita na tarde desta quarta-feira (24). A doação foi articulada pela Rede Jundiaí de Cooperação, órgão da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), e será utilizada para o enfrentamento ao Novo Coronavírus na rede pública de Saúde da cidade.

“Estamos doando 1 mil frascos de álcool líquido, que é produto da nossa linha destinada para higiene e saúde da empresa, para auxiliar no combate à pandemia. Muitos de nossos colaboradores moram em Jundiaí, portanto, auxiliar no combate à COVID-19 aqui, repercute em toda a sociedade”, destaca o gerente de vendas da Interbrilho, Mario Menegatti Júnior.

Doação de 1 mil frascos de um litro de álcool líquido foi feita para empresa Interbrilho para a Saúde de Jundiaí

Os produtos serão distribuídos entre os equipamentos públicos de atendimento à população suspeita de contaminação pelo Novo Coronavírus. “Todas as doações recebidas são de extrema importância para o enfrentamento à pandemia e tanto a administração quanto os servidores agradecem pela solidariedade e apoio da sociedade nesta luta contra um inimigo invisível”, salienta o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera.

Os interessados em colaborar devem entrar em contato pelo site da Prefeitura de Jundiaí, na página ‘Coronavírus‘, pelo e-mail redecooperacao@jundiai.sp.gov.br ou pelo telefone 4589-8602.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/06/24/saude-de-jundiai-recebe-doacao-de-alcool-liquido-da-interbrilho/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original