Fundo Social recebe doação de cobertores

Publicada em 25/06/2020 às 14:29

A Campanha de Inverno, realizada pela Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), recebeu, nesta semana, mais uma doação de cobertores novos. Desta vez, a contribuição foi feita pela Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Jundiaí e Região (ACOMAC).

A entrega foi oficializada pelo presidente da entidade, Carlos Eduardo Fávaro, e pela gerente executiva, Rita Márcia Grisotti, diretamente, à presidente do Funss, Vanessa Machado. “Estou muito feliz com a chegada desta doação porque já podemos sentir os dias mais frios. Certamente, estes cobertores farão a diferença na vida das pessoas em vulnerabilidade”, explicou Vanessa.

Doação de cobertores reforçará a Campanha de Inverno

Esta não é a primeira vez que o Fundo Social recebe doações da ACOMAC. “Apoiamos as ações do Funss há bastante tempo porque conhecemos o trabalho sério que é realizado. Recentemente, entregamos cestas básicas para a Campanha Permanente de Solidariedade, reforçando as ações da Prefeitura no combate ao Novo Coronavírus e aos seus aspectos socioeconômicos”, afirmou Carlos Eduardo.

Os interessados em colaborar com a Campanha de Inverno podem doar roupas, cobertores e calçados novos e usados em bom estado. Depois de triados, os itens serão direcionados para mais de 130 entidades cadastradas na unidade. As doações podem ser feitas, diretamente, no posto permanente da iniciativa, que é o Fundo Social de Solidariedade, localizado dentro do Parque da Uva, com acesso pela Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3, Anhangabaú.

Também é possível entregar a colaboração em um dos pontos de coleta distribuídos pela cidade. A lista com todos os endereços está disponível no site da Campanha de Inverno 2020. Para ser um posto de arrecadação, basta entrar em contato com o Funss pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ

 

 

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/06/25/fundo-social-recebe-doacao-de-cobertores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original