Incubadora lança canal no YouTube com lições de empreendedorismo
Publicada em 03/07/2020 às 10:26A Incubadora Tecnológica, gerida pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) em parceria com o Núcleo Softex, lançou um canal no YouTube, o “Citicast”, com lições de empreendedorismo e inovação tecnológica, por meio das séries “Diálogo com Empreendedores” e “Diálogo com Mentores”.
Toda semana, o canal lançará um podcast com startups e mentores compartilhando suas jornadas e desafios no mundo do empreendedorismo inovador.

Toda semana, o canal lançará um podcast com startups e mentores compartilhando suas experiências
Gestor adjunto da UGDECT, Ricardo Robertoni destaca a importância dessas experiências. “Trata-se de uma forma de a Incubadora Tecnológica entregar valor para os empreendedores, por meio das lições vividas por seus empreendedores e mentores”, afirma.
Segundo Bruno Arakaki, mentor e curador do canal, o Citicast é o início de um movimento, viabilizado pela Incubadora Tecnológica de Jundiaí, para integrar e potencializar o ecossistema de inovação da cidade. “Isso graças a esse formato de contar as histórias das pessoas, suas experiências relacionadas a ciência, tecnologia, inovação e empreendedorismo”. Bruno é líder do BX Labs, uma startup que se une ao cliente formando um laboratório de inovação digital, e também participa dos projetos da Incubadora como mentor de empresas de tecnologia.
O canal da Incubadora pode ser acessado por qualquer interessado no YouTube.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
07/10/2025
Espaço Jundiaí Empreendedora recebe profissional internacional sobre treinamento ‘Decorar Balões para o Dia das Crianças’
-
05/10/2025
Dia do Empreendedor: data celebra a força dos pequenos negócios e ganha destaque em Jundiaí
-
04/10/2025
Expo Profissões 2025 será realizada em novembro no Parque da Uva
-
01/10/2025
Espaço Jundiaí Empreendedora abre vagas do programa ‘Performance Empreendedora’ para empreendedores 60+
Baixe as fotos desta notícia na resolução original