Incubadora lança canal no YouTube com lições de empreendedorismo

Publicada em 03/07/2020 às 10:26

A Incubadora Tecnológica, gerida pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) em parceria com o Núcleo Softex,  lançou um canal no YouTube, o “Citicast”, com lições de empreendedorismo e inovação tecnológica, por meio das séries “Diálogo com Empreendedores” e “Diálogo com Mentores”.

Toda semana, o canal lançará um podcast com startups e mentores compartilhando suas jornadas e desafios no mundo do empreendedorismo inovador.

Toda semana, o canal lançará um podcast com startups e mentores compartilhando suas experiências

Gestor adjunto da UGDECT, Ricardo Robertoni destaca a importância dessas experiências. “Trata-se de uma forma de a Incubadora Tecnológica entregar valor para os empreendedores, por meio das lições vividas por seus empreendedores e mentores”, afirma.

Segundo Bruno Arakaki, mentor e curador do canal, o Citicast é o início de um movimento, viabilizado pela Incubadora Tecnológica de Jundiaí, para integrar e potencializar o ecossistema de inovação da cidade. “Isso graças a esse formato de contar as histórias das pessoas, suas experiências relacionadas a ciência, tecnologia, inovação e empreendedorismo”. Bruno é líder do BX Labs, uma startup que se une ao cliente formando um laboratório de inovação digital, e também participa dos projetos da Incubadora como mentor de empresas de tecnologia.

O canal da Incubadora pode ser acessado por qualquer interessado no YouTube.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/07/03/incubadora-lanca-canal-no-youtube-com-licoes-de-empreendedorismo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original