Moradores do Vetor Oeste terão Parque do Cerrado

Publicada em 15/07/2020 às 14:52

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), iniciou as obras do Parque do Cerrado, no Residencial Jundiaí, bem próximo ao Jardim Novo Horizonte, no Vetor Oeste.

A melhoria, situada na Rua Eunice Cavalcante de Souza Queiroz, vai proporcionar uma boa opção de lazer aos moradores da região, que terão à disposição pista de skate, trilhas para caminhadas, espaço arborizado, academia ao ar livre, bosque e quadra poliesportiva. Um Ecoponto também será instalado no local, para que as pessoas possam fazer o descarte correto do lixo reciclado.

Parque do Cerrado vai proporcionar uma boa opção de lazer aos moradores do Vetor Oeste

Parque do Cerrado vai proporcionar uma boa opção de lazer aos moradores do Vetor Oeste

O parque está em fase de terraplanagem e deve ficar pronto em novembro deste ano. Sua área total é de seis mil metros quadrados. “A região do Novo Horizonte ganhará um lugar bonito e equipado para oferecer qualidade de vida a pessoas de todas as idades”, destaca o gestor da UGISP, Adilson Rosa.

O investimento total da prefeitura nesta obra é de R$ 301 mil, recurso originado do Ministério das Cidades através da Caixa Econômica Federal, a partir de contrato assinado em 2019.

Parque do Cerrado terá pista de skate, academia ao ar livre e quadra poliesportiva

Parque do Cerrado terá pista de skate, academia ao ar livre e quadra poliesportiva

 

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/07/15/moradores-do-vetor-oeste-terao-parque-do-cerrado/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original