Saúde de Jundiaí recebe doação de mais mil frascos de álcool aerosol

Publicada em 17/07/2020 às 16:48

Mais mil frascos de álcool 70% aerosol de 400ml cada foram doados para a Saúde de Jundiaí, nesta sexta (17), pela empresa Brasilata S/A Embalagens Metálicas. A entrega foi realizada no Centro de Distribuição (CD) da Prefeitura no Jardim Tulipas. Esta foi a segunda doação realizada pela empresa; a primeira também foi de mil frascos, sempre com o objetivo de ajudar os profissionais da Saúde pública no combate à COVID-19.

A Brasilata está presente em cinco estados – Recife (PE), Rio Verde (GO), Estrela (RS), Barra do Piraí (RJ) e no bairro do Castanho, em Jundiaí.

Entrega foi realizada no Centro de Distribuição (CD); esta foi a segunda doação realizada pela empresa; a primeira entrega também foi de mil frascos

“As doações que Jundiaí têm recebido são fundamentais para o enfrentamento à pandemia. Todo o material é utilizado nos serviços de atendimento à COVID-19. Os servidores da Saúde agradecem a mobilização da sociedade”, agradece o gestor da UGPS, Tiago Texera.

“Para a Brasilata é um orgulho e grande honra poder contribuir com a cidade de Jundiaí nesse momento tão delicado que estamos atravessando.  A cidade pode sempre contar conosco nesse e em outros momentos desafiadores que eventualmente apareçam”, disse Tiago Forte, CEO da Brasilata.

Assim como as demais doações de insumos e dispositivos feitas em prol do combate ao coronavírus, a Rede Jundiaí de Cooperação – órgão ligado à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) – é uma das portas de entrada para a ajuda da sociedade. Interessados em doar podem entrar em contato pelo e-mail redecooperacao@jundiai.sp.gov.br ou pelo telefone 4589-8602.

Frascos serão distribuí entre os serviços de Saúde com atuação direta no atendimento à COVID-19

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/07/17/prefeitura-recebe-doacao-de-mais-mil-frascos-de-alcool-aerosol/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original