Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Durante a pandemia, atualização cadastral pode ser feita pelo site da DAE Jundiaí

Publicada em 27/07/2020 às 11:52

Manter os dados atualizados facilita a comunicação entre empresa e consumidor, e é por esse motivo que a DAE Jundiaí orienta seus clientes, durante a pandemia do Novo Coronavírus, a fazer a atualização cadastral de modo online, com mais conforto e comodidade de acesso. A medida garante segurança aos usuários e permite à empresa conhecer mais sobre o perfil, além de melhorar a comunicação.

Para dar início à atualização, basta acessar o site www.daejundiai.com.br, clicar na aba ‘Serviços Online’ e, na sequência, ‘Atualização Cadastral’. Durante a alteração, é fundamental que o cliente tenha em mãos os documentos pessoais (RG, CNH ou Carteira de identificação profissional), CPF e a matrícula atualizada do imóvel ou a primeira folha do IPTU do ano vigente.

Para dar início à atualização, basta acessar o site www.daejundiai.com.br, clicar na aba ‘Serviços Online’ e, na sequência, ‘Atualização Cadastral’.

“Em caso de inquilinos, devem apresentar ainda o contrato de locação com firma reconhecida das assinaturas. Já permissionados, aquelas pessoas que têm permissão para usar o imóvel mesmo sem um contrato, devem anexar o Termo de Permissão de Uso assinado e com firma reconhecida das assinaturas”, informa a gerente de Atendimento Comercial da DAE, Rosana Furukawa.

Para garantir que a alteração tenha sido concluída, é importante preencher todos os itens. “Só com todos os documentos encaminhados, podemos concluir a atualização em nosso sistema”, afirma. Caso algum documento fique pendente, a Seção de Cadastro encaminha um e-mail ao usuário, a fim de completar a atualização.

Em setembro de 2019, a DAE deu início ao Recadastramento porta em porta dos clientes, porém, frente à pandemia, o serviço teve de ser interrompido. A medida incluía a visita de um funcionário para checagem de documentos e verificação do local.  “Mesmo com a suspensão por tempo indeterminado do Recadastramento, a atualização cadastral dos clientes é contínua no site da empresa”, ressalta Furukawa.

DAE Digital

Com dados atualizados, o cliente também tem a opção de realizar diversos serviços online, por meio da aba DAE Digital, disponível no site da empresa. Entre os serviços estão: a fatura digital, histórico de consumo, alteração de data de vencimento e do local de entrega da fatura, além de acompanhamento de solicitações e acesso à segunda via de conta.

Em caso de dúvida durante a atualização, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pela Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/07/27/durante-a-pandemia-atualizacao-cadastral-pode-ser-feita-pelo-site-da-dae-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original