Espetáculo circense que seria apresentado no Complexo Fepasa será transmitido pela internet

Publicada em 28/07/2020 às 16:47

O espetáculo circense “Altissonante”, projeto contemplado pelo Programa de Ação Cultural (Proac) da Secretaria estadual de Cultura e Economia Criativa, terá uma versão especial transmitida pela internet nesta sexta-feira (31), às 18h. A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) da Prefeitura apoia a iniciativa e a divulgação da transmissão, já que o espetáculo tinha uma apresentação prevista no Complexo Fepasa e teve de ser cancelada por conta das determinações de isolamento social de combate ao Coronavírus.

Num solo da artista da Cia. Barnabô, Lu Menin, e direção de Lu Lopes, a versão domiciliar do espetáculo será feita no quintal da atriz e será transmitida pelo YouTube da atriz e pelo Facebook e Instagram da Cia. Barnabô.

“Altissonante” traz uma linguagem multifacetária do circo, através das técnicas de parada de mãos, acrodança, junto com o canto, a dança e o teatro físico. O espetáculo trata das inquietações da mulher moderna, com suas as batalhas diárias e as formas de lidar com a necessidade de ser várias mulheres em uma só, tudo isso com uma delicadeza estética e um olhar crítico de como a sociedade lida com essa mulher completa.

Já no sábado (01), às 18h, a atriz e a diretora do espetáculo realizarão uma live nos mesmos canais para discutir a nova linguagem do circo através das câmeras e do isolamento social.

Versão especial online do espetáculo será apresentado nas redes sociais

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/07/28/espetaculo-circense-que-seria-apresentado-no-complexo-fepasa-sera-transmitido-pela-internet/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original