Em parceria com o Sebrae, hoje tem live com dicas de comércio virtual para agricultores

Publicada em 30/07/2020 às 12:49

Dentro da programação que celebra a da 4ª Semana do Agricultor Jundiaiense, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), promove hoje (30) a live (transmissão ao vivo) “Sebrae Responde: Marketing digital”, às 18h, com Samuel Aguiar de Castro e Souza, consultor de negócios. Para participar, basta entrar no aplicativo Teams.

Samuel Aguiar é consultor de negócios do Sebrae, onde atua há mais de seis anos. “Falaremos sobre marketing digital, o que é, como executar, como usar redes sociais e outros canais para buscar aproximação com o cliente, vendas e relacionamento”, explica. “O objetivo é mostrar que todo negócio ou profissional pode e deve usar os recursos digitais para melhorar ou aprimorar sua produção e comercialização”.

Produção de uva no bairro do Castanho: live com consultor do Sebrae faz parte da Semana do Agricultor

Semana do Agricultor

Implantada nesta gestão com o objetivo de valorizar o agronegócio, uma das mais importantes e tradicionais atividades econômicas do município, a Semana do Agricultor Jundiaiense iniciou na última terça (28) sua quarta edição. As  atividades on-line, devido à pandemia, irão celebrar o trabalho dos produtores rurais.

A programação será encerrada nesta sexta (31) com o lançamento do vídeo “Mulheres Agro Jundiaí”, destacando as mulheres que trabalham na agricultura no município

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/07/30/em-parceria-com-o-sebrae-hoje-tem-live-com-dicas-de-comercio-virtual-para-agricultores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original