Orquestra realizará ação especial com performances de músicas pedidas pela população

Publicada em 31/07/2020 às 12:30

A Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) irá realizar no mês de agosto a ação especial “Rádio OMJ”. Assim como era comum se fazer nas rádios, a população poderá sugerir uma canção e um dos músicos da Orquestra irá tocá-la, direto de sua casa. A ação é mais uma iniciativa da playlist #FiqueemCasaJundiaí para produção de conteúdos culturais de qualidade pelos corpos artísticos da Prefeitura para que a população possa assistir durante o isolamento social.

ENVIE A SUA SUGESTÃO

Os pedidos deverão ser enviados até o dia 08 de agosto por meio de formulário online, com informações pessoais, nome da música e, se possível, nome do compositor ou do cantor ou banda que a tornou famosa.

Após análise e seleção das propostas, as pessoas que tiverem seus pedidos atendidos serão comunicadas pela Orquestra e deverão gravar um vídeo de apresentação pessoal, com o motivo pela sua escolha. O vídeo poderá ser gravado com celular, desde que na horizontal, e será publicado junto com performance da canção.

Os vídeos serão publicados até o final do mês de agosto, nas redes sociais da Orquestra, da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e da Prefeitura.

Durante o período de isolamento social, a Orquestra tem publicado a série Música em Casa e o #tbt10 anos, com trechos das apresentações nos últimos anos.

Pedidos de músicas serão analisados e os pedidos escolhidos contarão com a performance de um dos músicos da Orquestra.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/07/31/orquestra-realizara-acao-especial-com-performances-de-musicas-pedidas-pela-populacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original