Terceiro treino virtual do TIME Jundiaí acontece nesta segunda-feira (3)

Publicada em 31/07/2020 às 18:57
Educadora esportiva Mara Zanon participa de aula virtual nesta segunda (3)

Educadora esportiva Mara Zanon participa de aula virtual nesta segunda (3)

O TIME Jundiaí promoverá nesta segunda-feira (3), às 8h, em seu perfil no Instagram (@time_jundiai), a terceira aula virtual e ao vivo da campanha “Fique em Casa, mas Fique em Movimento”. A “live” será com a educadora esportiva Mara Zanon.

As aulas virtuais são iniciativas da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) e foram criadas durante a pandemia do Novo Coronavírus para manter os atletas e alunos em atividade.

Segundo Márcia Pavan, diretora do Departamento de Esporte Educacional e Participação da UGE, o objetivo da campanha é convidar alunos e a população em geral para participar desse momento.

“Para manter atletas e alunos se exercitando nesta fase de distanciamento social, criamos o ‘Fique em Casa, mas Fique em Movimento!’. Já publicamos 191 vídeos no canal do TIME Jundiaí no YouTube, com atividades físicas diversas, e eles foram muito bem aceitos por todos que estão participando das aulas”, disse. “Nosso objetivo é orientar à prática de atividade em casa, cuidando da saúde e respeitando as regras de distanciamento”, completou Márcia Pavan.

Outros eventos virtuais do TIME Jundiaí já foram confirmados para a próxima semana. Um deles será na terça (4), às 19h, com o tema “Mulher/maternidade/profissão em tempos de pandemia”. Rachel Ciaco Nunes, Elenir Gloria Sabino e Tania Vaccari Coelho, educadoras esportivas do TIME Jundiaí, irão compartilhar experiências e sentimentos sobre ser mulher e mãe com uma profissão sobre o tema. A mediadora da live será Márcia Pavan.

Na quinta (6), o assunto “Profissionais que inspiram” será abordado também às 19h pelo Instagram. O mediador será Felipe Bonança e os convidados serão Kleber Franco, José Pires e Maria José Castelani, educadores esportivos do TIME Jundiaí, que irão dialogar sobre o importante papel na inspiração de jovens na escolha da profissão.

As aulas virtuais receberam o nome de “Treinando com o TIME Jundiaí” e a sétima edição da atividade ocorrerá no dia 7 de agosto, às 8h, com a educadora esportiva Adriana Sagrillo.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/07/31/terceiro-treino-virtual-do-time-jundiai-acontece-nesta-segunda-feira-3/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original