Vídeo sobre as mulheres no campo fecha a Semana do Agricultor

Publicada em 31/07/2020 às 15:11

Um vídeo que destaca o trabalho das mulheres no campo fecha, nesta sexta (31) a quarta edição da Semana do Agricultor, promovida pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT). O vídeo, realizado em parceria com a Associação Agrícola de Jundiaí, pode ser visto aqui.

Segundo a diretora de Agronegócio da UGAAT, Isabel Harder, muitas vezes é a mulher a protagonista do sucesso na agricultura. “Por isso fechamos as ações comemorativas lembrando o papel delas nas famílias que, no campo, dão vida ao lema da  Semana do Agricultor deste ano: um dia para lembrar de quem nos alimenta todos os dias”.

Vídeo foi realizado em parceria com a Associação Agrícola de Jundiaí e ressalta a importância das mulheres no campo

Implantada nesta gestão com o objetivo de valorizar o agronegócio, uma das mais importantes e tradicionais atividades econômicas do município, a Semana do Agricultor Jundiaiense teve início na última terça (28) e contou, entre outras ações on-line – devido à pandemia – com o lançamento do novo site de Agronegócio e Abastecimento (https://abastecimento.jundiai.sp.gov.br/) e live (transmissão ao vivo), em parceria com o Sebrae, sobre venda direta ao consumidor e o comércio virtual.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/07/31/video-sobre-as-mulheres-no-campo-fecha-a-semana-do-agricultor/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original