São Vicente é o hospital mais lembrado em pesquisa da CDL e Sincomercio

Publicada em 06/08/2020 às 14:56

Nesta quinta-feira, dia 06, o superintendente do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), Matheus Gomes, recebeu em nome da instituição o Prêmio Destaque, criado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio). A homenagem é prestada aos profissionais e empresas que fizeram diferença, por meio de boas práticas no setor de comércio e serviços de Jundiaí.

Matheus recebe a homenagem das mãos de João Valentim, vice-presidente da CDL e do Sincomercio

“É uma homenagem merecida a qual eu tenho grande honra em entregar a este hospital, o faço com imensa alegria”, disse o vice-presidente da CDL e do Sincomercio, João Carlos Valentim, ao entregar o quadro de homenagem. A premiação indica que a cidade tem aprovado o trabalho desenvolvido pela atual gestão do Hospital. “Este prêmio tem um grande peso para nós, demonstra o reconhecimento de que estamos no caminho certo”, afirma Matheus.

 

Este é o terceiro ano da premiação e a primeira vez que o HSV é contemplado. A indicação de homenageados é feita com base em pesquisa, na qual a população da cidade informa quais sãos as primeiras marcas que se lembram em 80 categorias diferentes. O São Vicente foi o primeiro a ser lembrado pela população jundiaiense na categoria Hospital. A pesquisa foi realizada sob a coordenação do Grupo Impacto, durante o mês de fevereiro deste ano.

 

As homenagens estão sendo entregues entre os dias 5, 6 e 7 de agosto, na sede do Sincomercio, de forma individual, obedecendo medidas de segurança sanitárias exigidas pelos órgãos de saúde, tais como uso de máscaras, álcool gel e distanciamento social. Nos anos anteriores a premiação ocorria durante um jantar.

 

Foto: Assessoria de Imprensa HSV


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/08/06/sao-vicente-e-o-hospital-mais-lembrado-em-pesquisa-da-cdl-e-sincomercio/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original