Prefeitura faz manutenção na Av. 9 de Julho e instala duas mil lixeiras nos bairros

Publicada em 10/08/2020 às 17:06
Limpeza dos vidros da Av. 9 de Julho foi feita neste domingo (9)

Limpeza dos vidros da Av. 9 de Julho foi feita neste domingo (9)

A Prefeitura de Jundiaí, através da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), realizou neste domingo (9) a limpeza de todos os vidros existentes nas calçadas da Av. 9 de Julho e pontes para a travessia de pedestres sobre o Córrego do Mato.

O trabalho de manutenção vem sendo feito periodicamente pelas equipes do Departamento de Limpeza Pública da UGISP, comandado pelo diretor Márcio Moraes. “A limpeza foi feita em todos os vidros da avenida, desde as proximidades da Rodoviária até perto da Delegacia Seccional. Queremos ver um dos principais cartões postais de Jundiaí cada vez mais bonito”, revelou Márcio.

Chega a dois mil o número de lixeiras instaladas no Centro e em todos os bairros de Jundiaí

Chega a dois mil o número de lixeiras instaladas no Centro e em vários bairros de Jundiaí, como Hovo Horizonte, São Camilo e outros

O Departamento de Limpeza Pública da UGISP está dando continuidade ao processo de instalação de lixeiras em toda a cidade. Duas mil delas já foram colocadas e a média mensal desta reposição é de 50 unidades. As que quebrarem ou forem alvo de vandalismo serão substituídas, segundo Márcio.

“Estas duas mil lixeiras foram instaladas na região central e nos outros bairros de Jundiaí, como Novo Horizonte, Morada das Vinhas, São Camilo, Santa Gertrudes e Eloy Chaves. Que a população utilize a lixeira de forma correta, contribuindo para deixar a cidade mais limpa, e denuncie pelo telefone 156 se alguém estragar os equipamentos”, completou.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/08/10/prefeitura-faz-manutencao-na-av-9-de-julho-e-instala-duas-mil-lixeiras-nos-bairros/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original