Paciente agradece equipe do São Vicente com brownies que ele mesmo fez

Publicada em 14/08/2020 às 15:09

O paciente Márcio Roberto Patelli, que ficou internado no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) devido à problemas nos pulmões, agradeceu o trabalho de toda a equipe de uma forma muito especial, com brownies preparados com muito carinho por ele mesmo. O gesto emociona e motiva a todos que fazem parte desta grande corrente do bem, pessoas que dedicam a vida a cuidar de vidas. Em nome de toda a equipe, a Dra. Julia Tie Sakurai, clínica cirúrgica, recebeu a homenagem.

Marcio Roberto Patelli entrega dos brownies para Dra. Julia

Com os brownies, o paciente entregou uma carta de agradecimento, assinada por ele e sua família que diz o seguinte:

 

“Queridos, sim queridos, pois todos vocês têm um lugar especial em nossos corações. Médicos, equipe de enfermagem, enfim… todos que contribuem neste trabalho maravilhoso em cuidar de nossa saúde.

Saibam que somos gratos pelo serviço abençoado e dedicado de cada um de vocês no Hospital.

Agradeço à Deus por iluminar suas mentes e mãos neste trabalho de ajudar ao próximo em suas enfermidades. Agradeço à toda equipe do Hospital São Vicente de Paulo, pois considero que todos vocês fazem uma prestação de serviço essencial para nossa sociedade e toda a região.

Mais uma vez, recebem nosso muito obrigada, que Deus ilumine suas vidas”.

 

O paciente também fez questão de agradecer pela assistência recebida em suas redes sociais. Toda a equipe do HSV agradece pelo gesto de carinho.

 

Foto: Divulgação HSV


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/08/14/paciente-agradece-equipe-do-sao-vicente-com-brownies-que-ele-mesmo-fez/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original