Ambulatório de Saúde da Mulher retorna ao Complexo do Hospital Universitário

Publicada em 29/10/2020 às 17:55

Centralizar os atendimentos especializados em Saúde da mulher num único espaço. Esse é o objetivo da Prefeitura de Jundiaí com a retomada do Ambulatório de Saúde da Mulher ao espaço do Hospital Universitário (HU), equipamento que é referência em alta complexidade para Jundiaí e Região em Saúde da mulher e das crianças. O atendimento será iniciado no novo endereço a partir de 3 de novembro.

Desde 2018 o Ambulatório de Saúde da Mulher havia sido transferido para o Núcleo Integrado de Saúde (NIS). Agora, retorna ao espaço do complexo de atendimento feminino, localizado na Praça Rotatória, s/n, Jardim Messina. O equipamento de saúde funciona das 8h às 16h, para o atendimento de casos encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que necessitem de acompanhamento especializado.

As consultas e procedimentos são realizadas com horário agendado. As pacientes que precisam iniciar acompanhamento no serviço, devem buscar pelo espaço para realizar o agendamento.

Ambulatório de Saúde da Mulher passa a atender no complexo Hospital Universitário (HU)

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/10/29/ambulatorio-de-saude-da-mulher-retorna-ao-complexo-do-hospital-universitario/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original