Agendamentos para uso de equipamentos culturais públicos são prorrogados

Publicada em 24/11/2020 às 16:55

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) prorrogou até dezembro os agendamentos para uso de atividades internas e sem públicos no Complexo Fepasa e no Teatro Polytheama. Como medida de enfrentamento da pandemia e sob protocolos sanitários, ambos poderão ser utilizados para eventos sem público, como ensaios, reuniões de planejamento de ações e gravações, somente com as presenças de servidores, produtores culturais e artistas, sem a presença de público e com controle de acesso.

Os agendamentos para o Complexo Fepasa devem ser feitos por meio de formulário online gratuito, para o período até 20 de dezembro, diariamente (exceto feriados), com horários possíveis entra as 8h e 22h. Podem ser feitos agendamentos para uso das áreas internas e externas para a realização de fotos ou filmagens ou uso das salas (Salas dos Relógios, B1 Laboratório, Jundiaí e Hermeto Pascoal).

Já os agendamentos para o Teatro Polytheama, também para atividades sem público (gravações e “lives”), podem ser solicitados de segunda a sexta-feira, até o dia 18 de dezembro. As solicitações devem ser feitas para até 18 de dezembro, através do e-mail agendateatro@jundiai.sp.gov.br.

Grupo de bailarinos com roupas de exercício físico realizando prática de dança sobre palco de madeira, com plateia e arquibancada de teatro vazias ao fundo.
Agendamentos são atividades internas e sem públicos

Os agendamentos vão ao encontro das determinações dos decretos municiais e com os protocolos sanitários intersetoriais e setoriais específicos para a área da cultura do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo. Os agendamentos também devem cumprir com as medidas sanitárias, como o uso de máscaras e o limite máximo de pessoas estabelecido por local, além do rigor com o horário de suas atividades, a fim de permitir a manutenção e higienização corretas dos ambientes pela Prefeitura.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4585-9750 (Complexo Fepasa) e (11) 4586-2472 (Teatro Polytheama).

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/11/24/agendamentos-para-uso-de-equipamentos-culturais-publicos-sao-prorrogados/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original