Em ação solidária, Assistência Social recebe kits de higiene dos alunos da Esef

Publicada em 27/11/2020 às 17:01

A Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) recebeu da Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (Esef) a doação de 300 kits de higiene pessoal. Os conjuntos, compostos por sabonetes, pastas e escovas de dentes, foram arrecadados como ação beneficente para inscrição dos alunos no 15° Congresso promovido pelo Esef. Os itens serão destinados a iniciativas voltadas à população em situação de vulnerabilidade social da UGADS.

A gestora da UGADS, Nádia Taffarello Soares, agradeceu a doação e parceria da escola. “Gostaria de parabenizar a Esef e seus alunos pela iniciativa, que em muito contribuirão para as ações que fazemos com a rede socioassistencial. A pandemia lançou luz sobre uma necessidade essencial, que é o cuidado com a higiene e com a saúde, e as doações contribuem nesse sentido”.

Segundo o professor Davi Poit, diretor da Esef, o Congresso foi realizado em 12, 13 e 14 de novembro e teve mais de 500 inscritos. “ A Esef sempre se preocupou que a formação do aluno fosse humanitária, além de técnica e científica. Por isso, trabalhamos as ações sociais de forma efetiva, a fim de contribuir com a sociedade e contribuir para mitigar os problemas existentes”.

Os 300 kits de higiene pessoal são compostos por sabonetes, pastas e escovas de dentes

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/11/27/em-acao-solidaria-assistencia-social-recebe-kits-de-higiene-dos-alunos-da-esef/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original