Nota – Defesa Civil

Publicada em 28/11/2020 às 16:35

A Defesa Civil informa que neste sábado (28), retornou à região do Jardim Aurélia e Agapeama acompanhada da equipes que integram a Força Tarefa Chuvas de Verão, da Prefeitura de Jundiaí, para fazer o trabalho de monitoramento e averiguação dos problemas ocasionados pela chuva ocorrida no final da tarde de sexta-feira.

Por conta do volume registrado (32mm) no curto espaço de tempo, as águas não tiveram vazão e entraram em algumas casas, além do registro de alguns trechos alagados, como um trecho da Rua da Várzea. Neste sábado, o apoio oferecido pelas equipes incluiu a visita da equipe da Defesa Civil, a lavagem das ruas feita pelo pessoal da UGISP (Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos), desinfecção feita pela DAE, apoio de assistência social e entrega de cestas básicas pela equipe da UGADS (Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social).

A Defesa Civil informa ainda que desde sexta até este momento, não registrou nenhuma solicitação feita sobre estas ocorrências através da Central 199 e que o comparecimento das equipes ao local ocorreu após a constatação de vídeos feitos através de redes sociais.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/11/28/nota-defesa-civil/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original